Quinta, 27 Janeiro 2022

Bandidos fazem família refém em assalto e são presos em Sumaré

Bandidos fazem família refém em assalto e são presos em Sumaré

Um dos criminosos foi detido após ser encontrado dentro de guarda-roupa 

Segundo a Polícia Militar, equipes foram acionadas via rádio para atender uma ocorrência de roubo à residência (Foto: Rafael Rezende/ TodoDia Imagem)

Dois criminosos foram presos após invadir uma residência e fazer os moradores reféns, na noite desta quinta-feira (13), no bairro Parque Ideal, em Sumaré. Um dos bandidos estava escondido dentro de um guarda-roupa.

Segundo a Polícia Militar, equipes foram acionadas via rádio para atender uma ocorrência de roubo à residência. No imóvel localizado na Rua Athaíde Hoffman, os policiais se depararam com o portão entreaberto e visualizaram um indivíduo na garagem. Os militares entraram e o homem correu para dentro da residência.

Os policiais abordaram o suspeito no último cômodo da casa. Durante a detenção foi notada uma movimentação dentro de um guarda-roupa. Os militares localizaram um segundo indivíduo dentro do móvel. Um simulacro de revólver e um revólver calibre 22 usados no roubo foram apreendidos e reconhecidos pelas vítimas.

A polícia também encontrou na mesma rua o veículo usado no roubo. Os homens foram conduzidos ao Plantão Policial. Durante o registro da ocorrência, foi constatado que um deles estava sendo procurado pela justiça pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte). A dupla foi autuada em flagrante e permaneceu à disposição da justiça. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 27 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/