PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cão da Gama localiza drogas de adolescente

Ao ver a patrulha da Gama, ele tentou se desfazer de dois "pinos" de cocaína

Um adolescente de 17 anos, morador de Santa Bárbara d’Oeste, foi apreendido por guardas municipais na pista de skate da Praça da Fraternidade, no Jardim da Paz, em Americana, no último domingo (7), e confessou que vendia entorpecentes no local. 

PUBLICIDADE

Ao ver a patrulha da Gama (Guarda Armada Municipal de Americana), ele tentou se desfazer de dois “pinos” de cocaína. Mas, ao ser abordado, portava R$ 49,00 em notas diversas. 

Os guardas pediram apoio a uma equipe de canil da Gama e bastaram alguns minutos para o cão Nero localizar nas imediações de onde estava o adolescente 87 porções de entorpecentes, divididas em 41 “trouxas” de maconha, 34 pinos de cocaína e 12 pedras de crack. 

PUBLICIDADE

Aos patrulheiros, o adolescente assumiu ser dono das drogas e que as vendia naquelas imediações. 

Ele foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência de ato infracional (quando é praticado por menor de 18 anos) de tráfico de entorpecentes. 

PUBLICIDADE

A família do rapaz apreendido, moradora no Parque Residencial Frezzarin, foi comunicada e o pai dele foi na Delegacia. Após o registro do caso e a formalização da apreensão das drogas, o adolescente foi liberado, ficando sob responsabilidade de seu pai.  

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This