domingo, 3 março 2024

DIG prende dois irmãos que furtaram um carro no Centro de Americana, em Campinas

Eles foram encontrados no bairro Cidade Satélite, após cometerem o crime na Rua Trinta de Julho, no começo do ano. 

Foto: DIG Americana

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana conseguiu localizar e prender dois irmãos que furtaram um veículo Golf, na Rua Trinta de Julho, na região central de Americana, no dia 4 de janeiro deste ano.

Willian H. S. F. de 24 anos e seu irmão Wesley T. S. F. de 20 anos foram presos na manhã desta terça-feira (14), numa casa na Rua Júlio Jansem, no bairro Cidade Satélite Íris, em Campinas.
No quarto de Willian foi localizado um carregador com uma munição e na garagem da residência estava a moto utilizada no furto, além de várias peças de veículos e motocicletas. Logo após o crime, o Setor de Inteligência da Gama (Guarda Municipal de Americana) fez coleta de imagens e repassou as informações a DIG de Americana.
Os investigadores da DIG fizeram diligências em Campinas e formularam informação para que o delegado da DIG, Lúcio Antônio Petrocelli, representasse pelo mandado de busca e apreensão.

Os Policias Civis deram cumprimento na ordem judicial, esclarecendo o crime, sendo detidos os dois irmãos que fizeram o furto e apreendido as vestes, capacetes e motocicleta utilizados no roubo. Os dois irmãos foram presos em flagrante por furto qualificado e Willian também vai responder por posse irregular de munição. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também