A Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) deflagrou nesta terça-feira (6), a ‘Operação Rajada’ com o objetivo de combater o tráfico de drogas e o porte ilegal de armas de fogo nos bairros Antônio Zanaga, em Americana e Alto de Pinheiros, em Paulínia.
Segundo o boletim de ocorrência, através de verificação de denúncia anônima, as equipes concluíram que parte das drogas que eram distribuídas no bairro Antônio Zanaga, em Americana viria de Paulínia. A ação contou inclusive com escolta armada para chegar até a Americana.
Após receber o mandado de busca e apreensão, as equipes atuaram na residência, no comércio, e em uma adega do investigado no bairro Alto de Pinheiros, em Paulínia.
Durante as buscas na adega, a polícia encontrou uma pistola Glock calibre.45 com seletor de rajada, carregador para 28 munições de calibre.45 e 30 munições .45 íntegras.
O investigado recebeu voz de prisão em flagrante e posteriormente, enviado à cadeia pública de Sumaré onde deve aguardar audiência de custódia.