domingo, 19 maio 2024

Empresário de Limeira é morto a tiro em assalto

Celso Seigi Okada, de 60 anos, foi baleado no tórax  

Empresário reagiu ao assalto e entrou em luta com o ladrão – Captura de vídeo

O empresário Celso Seigi Okada, de 60 anos, foi morto a tiro em Limeira durante uma tentativa de assalto. O crime foi registrado pelo circuito interno de segurança da Trevo Loteria, que pertence a família da vítima, localizada na Rua Pedro Elias, no bairro Vista Alegre.

O homicídio ocorreu na manhã desta quinta-feira (2), pouco antes da abertura do estabelecimento. As imagens mostram Okada e o assaltante no interior da casa lotérica. O empresário reagiu à tentativa de roubo e entrou em luta corporal com o ladrão.

A briga durou poucos segundos. Em um determinado momento, a vítima caiu no chão, com o assaltante disparando um tiro em seguida. Enquanto Okada está caído, o assaltante parece procurar algo dentro da lotérica, provavelmente dinheiro.

Depois, ele vai até a vítima e parece revistar a roupa do empresário. O assaltante fugiu sem levar nada. O vídeo do circuito interno da lotérica foi enviado para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Limeira para análise.

De acordo com o delegado Rodrigo Rodrigues, não está claro se os dois homens chegaram juntos à casa lotérica ou se a vítima foi abordada quando abria o estabelecimento. Okada apresentou dois ferimentos no corpo, um no tórax e outro no braço direito.

O velório do empresário teve início às 7 horas desta sexta-feira (2). O enterro está marcada para as 10 horas, no Cemitério Monumental, em Limeira. A polícia procura pistas que possam levar a prisão do assaltante. O caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também