Quarta, 16 Junho 2021

Gama dispersa aglomeração em bar no bairro Antonio Zanaga

Gama dispersa aglomeração em bar no bairro Antonio Zanaga

Grupo de pessoas chegou a obstruir a via pública; dois carros estacionados irregularmente foram autuados e recolhidos 

Gama dispersou aglomeração na Avenida Cecília Meirelles (GAMA/Divulgação)
Guardas municipais dispersaram uma aglomeração de pessoas em frente a um bar na Avenida Cecília Meirelles, no bairro Antônio Zanaga, em Americana, durante o início da noite de domingo (6).

De acordo com informações da Gama (Guarda Municipal de Americana), por volta de 19h30 houve um chamado sobre os frequentadores do estabelecimento comercial, que estavam formando uma aglomeração e, além disso, não usavam máscaras de proteção contra a Covid-19.

O grupo de pessoas também chegou a obstruir a via pública em frente ao bar, o que fez com os veículos que passavam pelo local tivessem que desviar o trajeto para ruas alternativas.

Os guardas entraram em contato com a proprietária do bar, que foi orientada e notificada sobre a aglomeração. Ela fechou as portas do comércio em seguida. O grupo de pessoas acabou sendo dispersado pelos  patrulheiros da Gama.

Dois veículos que estavam estacionados irregularmente no local também foram autuados e recolhidos ao pátio municipal. A corporação não soube informar a quantidade de pessoas que foi dispersada durante a ação. 
Gama dispersou aglomeração na Avenida Cecília Meirelles (foto: Divulgação)
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 17 Junho 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/