Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na noite desta sexta-feira (14) na Rua Natal, no Bairro São Jorge, em Nova Odessa. Ele descumpriu uma medida protetiva ao ser encontrado em frente à casa de sua ex-companheira, de quem deveria manter distância de 200 metros.
A vítima afirma que o seu ex ficou a noite inteira ameaçando retornar para dentro da casa. Ela solicitou a medida protetiva quando ele chegou bêbado em sua residência e, após receber os cuidados para se acalmar, saiu novamente em busca de mais bebida. Devido à atitude, a mulher proibiu que o rapaz retornasse.
Ele então teria encaminhado mensagens ameaçadoras, dizendo que iria “quebra-la”. Segundo a PM, o homem se recusava a sair do local, dando a entender que tentaria retornar para dentro da casa. O indiciado negou ter desobedecido a ordem judicial e disse que estava atordoado no momento em que foi detido.
O acusado ainda se sentou em frente a calçada da casa e pediu um tempo para ligar para alguém, mas acabou sendo detido. A ocorrência foi apresenta na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e até a finalização dessa reportagem, o homem segue preso à disposição da Justiça.