Terça, 26 Outubro 2021

Homem faz mulher e filho reféns, entra em confronto com PM e é preso em Hortolândia

Homem faz mulher e filho reféns, entra em confronto com PM e é preso em Hortolândia

O homem ainda tentou ir para cima dos policiais e acabou sendo baleado

O crime aconteceu no bairro Jardim Nossa Senhora Auxiliadora (Foto: Rafael Rezende/ TodoDia Imagem)
Policiais militares conseguiram evitar que um homem matasse o filho e a esposa no fim da tarde deste sábado (09), no bairro Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, em Hortolândia. O homem ainda tentou ir para cima dos policiais e acabou sendo baleado.

De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, o homem começou uma discussão com a esposa no apartamento da família, no interior do condomínio Nova Estrela 3. Vizinhos que ouviram a briga resolveram chamar a PM para tentar evitar algo mais grave, uma vez que ouviram pedidos de socorro e ameaças de morte vindos do imóvel.

Com a chegada das viaturas da PM, o homem, armado com uma faca, fez a mulher e o filho reféns. Os policiais então iniciaram uma negociação para que o homem se rendesse e soltasse a família. Após alguns minutos de conversa, o homem entrou em surto psicótico e partiu com a faca para cima dos policiais. Um dos militares, para resguardar a segurança dos demais, efetuou um disparo de arma de fogo contra o agressor.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que estavam no local socorreram o homem, que foi encaminhado para o Hospital Municipal Mário Covas.

As vítimas foram encaminhadas para o mesmo hospital para passar por exames e, na sequência, seguiram para o Plantão Policial da cidade, onde o caso foi registrado. Peritos da Polícia Técnico-científica estiveram no imóvel para realizar a perícia, que deve ajudar nas investigações do caso. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 26 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/