domingo, 22 dezembro 2024

Homens são presos acusados de latrocínio contra motorista de app em Monte Mor

Corpo da vítima de 27 anos foi achado queimado e com ferimentos na cabeça 

Delegacia da Polícia Civil em Monte Mor (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Monte Mor investiga possível caso de latrocínio (roubo seguido de morte) contra um motorista de aplicativo de 27 anos. Três homens foram presos ontem por guardas civis municipais após transitarem com um carro com marcas de sangue. O corpo da vítima foi achado queimado e com ferimentos na cabeça em uma área rural.

Segundo a corporação, os patrulheiros estavam no Jardim Progresso, quando suspeitaram de um Renault Sandero que transitava com manchas de sangue na parte externa. Os guardas realizaram a abordagem e os homens não conseguiram responder o que havia ocorrido para haver sangue no veículo.

Instantes depois, outro homem surgiu em outro carro e ao ver a corporação, tentou fugir para uma área de mata, mas acabou pego. Ele confessou que teve os serviços contratados para levar os outros dois homens a um assalto e admitiu que deixou o corpo da vítima na zona rural da cidade. O motorista de aplicativo estava com o corpo queimado, além de apresentar ferimentos na cabeça, segundo guardas municipais.

O trio foi encaminhado ao plantão policial e preso. O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana para identificação .

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também