Caso aconteceu na prainha às margens do Rio Paraná em Presidente Epitácio
Um homem de 30 anos, morador de Campinas, morreu nessa segunda-feira (16), após receber uma descarga elétrica, na cidade de Presidente Epitácio. O rapaz, que era turista, entrou em um banheiro público, construído em um contêiner às margens do Rio Paraná.
De acordo com as informações da Polícia Civil, o turista teria entrado no banheiro descalço e o chão estava molhado. No momento do acidente não havia ninguém dentro dos banheiros, que pudesse testemunhar o ocorrido. A Polícia Civil solicitou as imagens das câmeras de segurança.
No momento da descarga elétrica, ele estava com a filha de 4 anos no colo. A filha sofreu escoriações decorrentes da queda. Pai e filha foram socorridos pelos bombeiros municipais, mas a vítima chegou ao pronto socorro sem vida.
A Prefeitura de Presidente Epitácio isolou o banheiro para os trabalhos da perícia e também para uma avaliação técnica do que ocorreu no local. A Prefeitura aguarda a conclusão dos trabalhos da perícia para saber o motivo do acidente e a causa da morte. A Prefeitura também ressaltou que nunca foi registrado acidente como esse.
A Secretaria de Obras informou que houve furto de fios elétricos dos banheiros algum tempo atrás, mas que a fiação estava isolada. Técnicos devem realizar vistoria detalhada para que o espaço possa ser liberado para a população.