Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio após atropelar um motoboy no último sábado (23), por volta das 21h, no cruzamento da Avenida Cillos com a rua das Paineiras, em Americana.
O atropelamento teria acontecido por vingança, após o motociclista ter tido um caso extraconjugal com a esposa do infrator. Segundo testemunhas, após o atropelamento, o homem teria saído do carro e desferido chutes na cabeça da vítima.
Após o acidente, o homem teria fugido correndo e entrado em uma farmácia próxima ao local, afirmando para os policiais militares presentes na ocorrência que teria colidido propositalmente com intenção de matar, mudando depois a versão dos fatos.
O condutor do veículo ainda afirmou que fugiu para a farmácia pois estava com medo. Na última versão apresentada, o homem teria contado que estava voltando para casa, colidiu contra um poste e somente depois teria visto um motociclista entre o carro e o poste.
Segundo o motoboy, desde que descobriu a traição, o homem vem frequentemente mandando ameaças de morte para ele.
Encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), após passar pelo delegado de plantão, Dr. Robson Gonçalves de Oliveira tomou conhecimento dos fatos e decretou a prisão em flagrante por homicídio tentado.
O motociclista foi encaminhado para o Hospital, mas não há informações sobre seu estado de saúde.