Ela dirigia uma moto Honda BIz e foi arremessada a uma distância de 25 metros, em Limeira, na tarde desta terça-feira (14); os autores foram presos
Fulvia Tatiane Casimiro Ramos, de 40 anos, faleceu na tarde desta terça-feira (14), na Rua Carlos Kuntz Bush, em Limeira, após ser atropelada em sua moto Honda Biz por uma Honda HRV, ocupada por dois criminosos que fugiam da Polícia Militar (PM). Com o impacto, ela foi arremessada a uma distância de aproximadamente 25 metros e faleceu no local.
Fulvia morava no bairro Planalto do Sol, em Santa Bárbara d’Oeste, e o velório ocorreu às 9h30 no Velório Municipal Berto Lira. Ela foi sepultada no Cemitério da Paz, também em Santa Bárbara d’Oeste, na tarde desta quarta-feira (15).
Os dois ocupantes do Honda HRV foram presos por tráfico de drogas, pois dentro do carro havia 93 porções de maconha e 61 microtubos de cocaína, além de R$ 4,1 mil em dinheiro.
Policiais do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) perseguiam A.C.R de 37 anos e E.S.N. de 39 anos, que fugiram de abordagem em alta velocidade, quando atingiram Fulvia em cheio.
Eles foram indiciados pelo crime de receptação porque o veículo que ocupavam foi roubado na cidade do Rio de Janeiro e também pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor. Ambos permanecem à disposição da Justiça.