Sábado, 13 Agosto 2022

PM prende em Paulínia acusado de assassinar esposa e filho de três meses

PM prende em Paulínia acusado de assassinar esposa e filho de três meses

Mulher de 23 anos e o bebê foram achados no apartamento do casal com ferimentos no pescoço 

Homem acusado de matar a esposa de 23 anos, e o filho deles, de apenas três meses (Foto: Reprodução)
O Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) da Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (26), em Paulínia, um homem acusado de matar a esposa de 23 anos, e o filho deles, de apenas três meses, em Blumenau, Santa Catarina.

O jovem de 28 anos estava foragido desde segunda-feira (25) e teve a prisão temporária decretada pela justiça catarinense.

Segundo a PM, ele estava em um Fiat Pálio e foi detido na área rural de Paulínia.

Conforme a polícia, a jovem Jéssica Mayara Ballock e o filho do casal, Théo Pereira, foram achados mortos no apartamento onde moravam em Blumenau. Eles estavam com ferimentos no pescoço.

De acordo com a polícia, Kelber Henrique Pereira, não informou qual foi a motivação do crime. Ele disse se lembrar de apenas ter ingerido álcool e utilizado drogas. Durante a fuga, Kelber deixou o outro filho do casal, um menino de 1 ano e 10 meses, com os pais na cidade de Munhoz, em interior de Minas Gerais.

O acusado prestou depoimento na Delegacia de Paulínia, onde permaneceu preso. Ele passará por audiência de custódia na Cidade Judiciária, em Campinas. 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/