segunda-feira, 6 maio 2024

Polícia finaliza investigação e pede prisão preventiva de policial que matou dois jovens durante show, em Piracicaba

 O caso foi encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, nesta quinta-feira (12), com representação pela prisão preventiva do indiciado por duplo homicídio qualificado

 A delegada da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais), Juliana Ricci, informou na tarde desta quinta-feira (12) que a Polícia Civil finalizou o inquérito que apurava o assassinato de dois jovens num show realizado em Piracicaba no dia 20 de novembro de 2022.

Ricci confirmou que houve uma briga entre o policial militar L. H. P, de 25 anos, o autor dos disparos, e Leonardo Cardozo, de 26 anos, uma das vítimas. A estudante universitária Heloise Magalhães, de 23 anos, também foi assassinada.

Segundo a delegada, a arma do crime não foi localizada, mas seria da corporação e ficou comprovado que os estojos localizados saíram da mesma arma. O caso foi encaminhado nesta quinta-feira ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, com representação pela prisão preventiva do indiciado por duplo homicídio qualificado.

Em novembro passado, o TODODIA informou que o policial foi encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes, em São Paulo (capital). Os crimes aconteceram durante um show da dupla sertaneja Hugo & Guilherme, no distrito da Unileste, em Piracicaba. Além dos dois jovens que morreram, outras três pessoas ficaram feridas.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também