quinta-feira, 25 abril 2024

Baep prende homem por tráfico de drogas em Hortolândia

Um homem foi preso por policiais do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), com maconha e outras drogas em uma residência no Jardim Adelaide, em Hortolândia na noite desta segunda-feira (30). Além das drogas, os militares encontraram dinheiro.

Segundo informações dos agentes, durante o patrulhamento a equipe recebeu uma denúncia anônima feita diretamente aos policiais dando conta de que um indivíduo de nome Johnny teria recebido certa quantidade de drogas e que estaria separando o material para distribuição em pontos de venda. O suspeito seria um gerente do tráfico de drogas a mando de integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital), facção criminosa que age dentro e fora dos presídios, da cidade de Jundiaí.

Os policiais se deslocaram até uma casa na Rua Nove e lá foram recebidos pelo homem que foi citado pela denúncia. Ele autorizou a entrada dos agentes na casa após ser informado da denúncia, e acompanhou as buscas na residência.

Durante a vistoria no imóvel, os policiais encontraram no interior de um armário, ao lado de um berço, uma sacola contendo drogas já embaladas e prontas para a venda.

DROGA

Ao todo, foram encontrados 60 tubos de plástico contendo maconha, 26 tubos pequenos com a mesma substância, 40 empendorfs transparentes, 20 empendorfs na cor verde, 20 tubos maiores na mesma cor, e com substância aparentemente sendo cocaína, além de um kit individual contendo um tablete de maconha, uma embalagem de seda e um isqueiro.

Sobre o móvel dentro de uma caixa de madeira, os PMs encontraram a quantia de R$ 1.551,00 fracionados em cédulas de R$ 100, 50, 20, 10 e 5.

O homem suspeito, identificado como J.S.F., foi autuado por tráfico de drogas e foi conduzido ao Plantão Policial de Hortolândia, onde permaneceu preso por tráfico de drogas.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também