Sábado, 25 Junho 2022

Golden Fox e Vakifbank são campeões em Santa Bárbara

Golden Fox e Vakifbank são campeões em Santa Bárbara

Golden Fox, na competição feminina, e Vakifbank, no masculino, sagraram-se campeões da 41ª edição do Torneio de Férias de Voleibol de Santa Bárbara d'

Golden Fox, na competição feminina, e Vakifbank, no masculino, sagraram-se campeões da 41ª edição do Torneio de Férias de Voleibol de Santa Bárbara d'Oeste. As finais do campeonato foram disputadas no último sábado (15), no ginásio poliesportivo Djaniro Pedroso, no Centro.

Os títulos vieram após as equipes derrotarem, respectivamente, a Praia Clube e Fenerbahce. A disputa, iniciada em 30 de janeiro, reuniu dez agremiações.

Na partida preliminar, valendo o título do feminino, o Golden Fox repetiu o que já havia feito na fase de classificação e derrotou o Praia Clube por 3 a 0, parciais de 25/21, 25/23 e 25/17.

A equipe levantou o troféu com a campanha perfeita de cinco vitórias em cinco jogos, sem perder um set sequer. O elenco campeão contou  com Ana Lúcia, Flávia, Fran, Gesieli, Giuliana, Janaína, Lucimar, Marianne, Marina, Raíssa e Tatiane.

No masculino, duelo mais equilibrado. O Vakifbank alcançou o ponto mais alto do pódio da competição ao bater o Fenerbahce, por 3 sets a 1, parciais de 25/27, 28/26, 25/15 e 25/19.

O grupo responsável por conquistar quatro vitórias em cinco jogos no torneio foi formado por Giovanne, Johnatan, Johnatan Silva, Leandro, Pedro, Renan, Rodrigo Quizi e Valentim.

Essa é a terceira conquista do Vakifbank na competição masculina do Torneio de Férias de Vôlei - as outras foram em 2015 e 2016. Já o Golden Fox alcançou título inédito.



[caption id="attachment_34699" align="alignnone" width="1024"] Com campanha 100%, Golden Fox foi campeão do feminino (Foto: Divulgação/Seme)


[caption id="attachment_34700" align="alignnone" width="1024"] Vakifbank alcança o terceiro título nesta década (Foto: Divulgação/Seme)

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/