Terça, 28 Setembro 2021

Mais investimentos

Mais investimentos

Pacientes atendidos na UPA do Jardim Macarenko também têm o que comemorar. A unidade ganhou uma nova sala de ultrassonografia, investimento que faz pa
Pacientes atendidos na UPA do Jardim Macarenko também têm o que comemorar. A unidade ganhou uma nova sala de ultrassonografia, investimento que faz parte do "pacote" de humanização da Saúde de Sumaré e que tem o objetivo de agilizar os diagnósticos de urgência e emergência.
O aparelho de ultrassonografia estava fora de funcionamento havia dois anos. Com a disponibilidade do equipamento, a sala foi reativada e a UPA já conta com uma equipe especializada em serviços de imagem.
"Esta sala vai dinamizar os atendimentos em urgência e emergência na UPA, permitindo que os médicos deem um diagnóstico mais preciso e o mais rápido possível. Este é mais um investimento que estamos realizando nas pessoas, a fim de humanizar os serviços e tornar a Saúde de Sumaré uma referência", destacou o prefeito Luiz Dalben.
A unidade também recebeu melhorias como revitalização da pintura e obras de manutenções e teve reformada a sala de atendimento semiintensivo, ampliando o número de leitos.
 
[caption id="attachment_2385" align="alignnone" width="300"] Equipamento de ultrassom já opera na UPA Macarenko


 

Sonho se concretizando


A região da Área Cura também receberá um importante investimento. O prefeito Luiz Dalben conquistou uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para a região. A obra será realizada através de parceria com o governo federal e ampliará a capacidade de atendimento do município.
O chefe do Executivo também reivindicou ao Governo Federal reformas e ampliações de outras três unidades de saúde, além de novos equipamentos.
 
 
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 29 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/