Quarta, 10 Agosto 2022

PM mata rapaz de 24 anos após troca de tiros em Santa Bárbara

PM mata rapaz de 24 anos após troca de tiros em Santa Bárbara

Um rapaz de 24 anos morreu no final da noite de sexta-feira (10), depois de ser perseguido e trocar tiros com policiais militares, em Santa Bárbara d’

Um rapaz de 24 anos morreu no final da noite de sexta-feira (10), depois de ser perseguido e trocar tiros com policiais militares, em Santa Bárbara d’Oeste. 

O caso ocorreu depois uma equipe da PM tentou abordar um Astra com placas de Americana, no km.137 da SP-304 (Rodovia Luiz de Queiroz). O motorista não parou e acelerou, tentando fugir. No momento começou a perseguição.  

O fugitivo entrou no acesso para a Estrada de Cillo e, enquanto acelerava, jogava objetos pela janela do carro. Correndo muito, o motorista perdeu o controle do carro e capotou. O motorista conseguiu deixar o veículo e começou a atirar contra os policiais, que revidaram. O rapaz caiu morto.    

Uma moça de 23 anos e uma criança de dois anos o acompanhavam no carro. Eles foram socorridos pela viatura de resgate do Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital Municipal de Americana. A mulher segue internada, o bebê nada sofreu. 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/