Domingo, 26 Junho 2022

Rapaz de 22 anos é baleado em Americana

Rapaz de 22 anos é baleado em Americana

O estudante P.C.O.P., de 22 anos, solteiro, morador na Vila Brasil, em Santa Bárbara d’Oeste, foi baleado no início da madrugada de ontem (13), na Ave

O estudante P.C.O.P., de 22 anos, solteiro, morador na Vila Brasil, em Santa Bárbara d’Oeste, foi baleado no início da madrugada de ontem (13), na Avenida Santa Bárbara, próximo ao Bandini, em Americana. Foi socorrido e encaminhado até o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi e depois transferido para o Hospital Mário Gatti, em Campinas. Não corre risco de morte.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Central de Polícia Judiciária, por volta de 0h04, os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

Quando chegaram ao local, observaram a testemunha J.P.V., administrador, 20 anos, morador no Residencial Furlan, em Santa Bárbara, acenando para os agentes de segurança e informou que seu colega havia sido atingido na face por disparo. O resgate do Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu a vítima até o HM de Americana, onde foi medicado e depois transferido para Campinas, para uma cirurgia no rosto.

Os dois jovens estavam transitando na avenida voltando de Americana para Santa Bárbara com o veículo Hyundai I30, quando ouviram os tiros e o passageiro P. foi baleado. O motorista J. estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida há mais de 30 dias e, segundo a Polícia Militar, apresentava sinais de embriaguez.

O rapaz se negou a fazer o teste do bafômetro, porém autorizou o exame de dosagem alcoólica em uma unidade de saúde. A perícia foi acionada e a motivação da tentativa de homicídio é desconhecida e o autor do disparo não foi identificado. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/