Quarta, 26 Janeiro 2022

Sub 20 terá base de sensação da Copinha

Sub 20 terá base de sensação da Copinha

O União Barbarense aguarda para a próxima semana a assinatura do contrato de parceria com a RCA Sports, do empresário Rômulo Almeida, que será a gesto

O União Barbarense aguarda para a próxima semana a assinatura do contrato de parceria com a RCA Sports, do empresário Rômulo Almeida, que será a gestora da categoria Sub 20 do clube nas disputas do Campeonato Paulista, que terá início no mês que vem. Em nota, a direção do Leão da 13 confirmou que a montagem do elenco será de responsabilidade da empresa e terá como base jogadores do Visão Celeste (RN). 

A equipe potiguar foi uma das sensações da última Copa São Paulo de Futebol Junior deste ano, quando só parou nas oitavas de final, sendo eliminada pelo Corinthians, o maior campeão da competição. Na 1ª fase, o Visão Celeste, que disputou o torneio graças a uma parceria com a RCA, se classificou em um grupo com Desportivo Brasil (SP), Remo (PA) e Uberlândia (MG) e nos confrontos eliminatórios despachou Fortaleza (CE) e Primavera de Indaiatuba. 

Principal destaque daquele time, o atacante Zé Eduardo, autor de sete gols na Copinha, acabou negociado com o Cruzeiro (MG). Boa parte do elenco que fez um bom papel em janeiro devem vestir a camisa do alvinegro barbarense, cujo grupo contará ainda com quatro remanescentes do elenco profissional que disputou a Bezinha deste ano, o atacante Felipinho, o volante Brandão e os zagueiros Rafhael e Vinícius. 

A direção da RCA irá apresentar uma novidade em coletiva na próxima segunda-feira: o Sub 20 do União terá dois treinadores, Mirabor Rocha e Ademilson Venâncio. Um grupo com 35 atletas chega ao alojamento do estádio Antonio Guimarães no dia 14 deste mês.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 26 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/