domingo, 28 abril 2024

Palmeron anuncia apoio ao atual presidente da Federação

Determinado a colocar-se de maneira mais ativa no tabuleiro do poder do futebol, o presidente do Guarani, Palmeron Mendes anunciou na última sexta-feira que assinou sua adesão na chapa de reeleição de Reynaldo Carneiro Bastos à presidência da FPF( Federação Paulista de Futebol). O anúncio frustra os planos do atual presidente do Bragantino e candidato oposicionista, Marco Antonio Abi Chedid, que apoiado por Marco Polo Del Nero, tentava atrair clubes da primeira divisão ao seu projeto.

Como está na divisão de elite paulista, o voto do Guarani vale seis pontos na eleição que deverá acontecer em setembro. “O Guarani vem a público confirmar que nas futuras eleições apoia a reeleição do atual presidente, o Dr. Reinaldo. Já fizemos a assinatura na composição da chapa”, confirmou o dirigente.

TERCEIRIZAÇÃO
Ao mesmo tempo, o Palmeron Filho anunciou para o dia 13 de agosto a data da Assembleia de Sócios que escolherá o administrador do departamento de futebol profissional. Os candidatos continuam sendo o Grupo Magnum e que terá como concorrente um pool formado entre Elenko Sports, Traffic e Grupo Rima, além do empresário Nenê Zini.

De acordo com o presidente bugrino, a disputa não gerou qualquer conflito entre os concorrentes. “Não existe disputa entre Nenê Zini e Grupo Magnum. O Nenê Zini e um grande parceiro do Guarani e um dos responsáveis pela montagem do time na Série A-2”, afirmou Palmeron.

Na proposta do consórcio comandado por Zini, 70% ficaria com os gestores e 30% com o Guarani. O contrato teria duração de três anos com possibilidade de renovação por mais três anos.

A Magnum queria um compromisso de 10 anos e com 90% dos recursos para os seus cofres. A diretoria bugrina afirma que a proposta foi reformulada, mas não deu maiores detalhes. sobre como seria a nova oferta.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também