Sábado, 13 Agosto 2022

"Até que a morte nos separe": Casal morre ao mesmo tempo, mas em locais diferentes

Brasil + Mundofalecimento

"Até que a morte nos separe": Casal morre ao mesmo tempo, mas em locais diferentes

A causa e os locais das mortes são distintos; Casal estava junto havia seis anos

(Foto: Reprodução)

Um casal morreu ao mesmo tempo, porém em lugares e por motivos diferentes na cidade de Missal, na região oeste do Paraná. O caso ocorreu por volta das 11 horas da noite desta última quinta-feira, 23. 

De acordo com a publicação, Mirtes Thoele Brum estava em casa quando enviou mensagens para o companheiro, Ildemar Schirmann, comunicando que não estava se sentindo bem.

O homem, que estava em outra propriedade da família, se deslocou para o encontro da companheira, mas, durante o trajeto, sofreu um acidente de moto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ao mesmo tempo, um dos filhos de Mirtes foi até a casa onde ela se encontrava para ver se a mãe estava bem, mas encontrou a residência fechada. Ele acionou o Samu, que conseguiu entrar no local, e encontrou a mulher desmaiada. Na tentativa de reanimação em um hospital da região, ela morreu.

Ainda segundo o site, o casal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu, no Paraná, e devem ser sepultados no mesmo local.  As informações são do site Ricmais. 

Via Terra

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/