quarta-feira, 22 maio 2024

Bebê de 8 meses é jogado para fora do carro em capotamento; veja o vídeo

  O motorista, que é pai da criança, foi preso suspeito de dirigir bêbado

O carro, com quatro pessoas no interior, capotou três vezes – Captura de vídeo

Um bebê de 8 meses foi jogado para fora do carro em um acidente em Anápolis (GO). O carro capotou nesta quarta-feira (1º) na Avenida Brasil, uma das mais movimentadas da cidade, o que foi flagrado por uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial das proximidades.

O carro, um Fiat Palio, capotou três vezes. O pai da criança, que estava conduzindo o veículo, foi preso suspeito de estar dirigindo embriagado. De acordo com a Polícia Militar, o bebê apresentava sangramento na boca, corte na testa, desmaios e dificuldade para respirar.

A criança foi levada para o Hospital de Anápolis (Huana) e depois transferida para outra unidade médica de Trindade, município próximo a Anápolis. A mãe e uma filha de 8 anos, que também estavam no carro, usavam cinto de segurança.

O nenê estava no bebê-conforto, mas que não estava preso com o cinto. Segundo a PM, o motorista dirigia em alta velocidade, tentou fazer uma curva e não conseguiu. A imagem mostra um pedestre, que quase foi atingido pelo carro, correr para socorrer o bebê.

O pai responderá inquérito por embriaguez ao volante e direção perigosa. Ele também se machucou e foi socorrido para o Huana.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também