Sábado, 13 Agosto 2022

Mais um caso: Casal faz sexo em praça pública sem se importar

Brasil + MundoREPEAT

Mais um caso: Casal faz sexo em praça pública sem se importar

 Vídeo mostra homem e mulher em praça pública, em Campo Grande; Polícia não recebeu chamado

Casal é flagrado fazendo sexo em meio de praça pública e com pessoas em volta (Foto: Reprodução)

Vídeo de um casal fazendo sexo no meio da praça pública Aquiduana, na região central de Campo Grande (MS), viralizou nas redes sociais. As imagens mostram um homem e uma mulher em cenas íntimas, sem se importarem com as várias pessoas que estavam no local. 

Nas imagens, que circularam rapidamente nas redes sociais, é possível notar que o casal identifica a presença de outras pessoas no local, mas mesmo assim, não se intimida e continua fazendo sexo

Uma jovem que testemunhou a cena e relatou que o casal não se importou com a presença de outras pessoas no local.

"Foi bem constrangedor, eles estavam se beijando e de repente começaram a transar ali no meio de toda a galera. Ninguém chegou a interferir, depois de um tempo eles pararam e foram embora", relatou.

Penalidade

De acordo com o Artigo 233 do Código Penal brasileiro, o caso configura o crime de ato obsceno, que consiste na prática de tal ato em local público, aberto ou exposto. A pena a ser aplicada por ofensa ao pudor é a detenção, que pode ser de três meses a um ano, ou o pagamento de multa.

Conforme a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar, nenhuma ocorrência do tipo foi denunciada, assim como a Polícia Civil não foi acionada sobre o caso.

Redes sociais

As imagens tiveram grande repercussão e acabaram viralizando nas redes sociais. Enquanto alguns se revoltaram com a situação, muitos internautas aproveitaram para brincar com a cena. "Chama ela pra ir na praça Aquidauana hoje", brincou um internauta.

Com informações G1.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/