Quarta, 27 Outubro 2021

Centrais sindicais farão 'esquenta' nesta sexta-feira para manifestações nacionais contra Bolsonaro

Brasil + MundoProtestos

Centrais sindicais farão 'esquenta' nesta sexta-feira para manifestações nacionais contra Bolsonaro

Os líderes de CSB, CUT, Força Sindical, CTB, entre outras, estarão a partir das 7h na avenida das Nações Unidas, na zona sul de São Paulo, para atividades de mobilização e convocação para o ato do dia seguinte 

As centrais pretendem promover assembleias em locais de trabalho, atividades de panfletagem e paralisações nesta sexta-feira ( Foto: Folhapress)

Os presidentes das centrais sindicais participarão de ato nesta sexta-feira (18) que funcionará como aquecimento para as manifestações nacionais contra Jair Bolsonaro, marcadas para sábado (19).

Os líderes de CSB, CUT, Força Sindical, CTB, entre outras, estarão a partir das 7h na avenida das Nações Unidas, na zona sul de São Paulo, para atividades de mobilização e convocação para o ato do dia seguinte.

"No próximo sábado (19), estaremos nas ruas pelo Fora Bolsonaro, mas é preciso ir além. É hora de dizer não à reforma administrativa, exigir os R$ 600 de auxílio emergencial e gritar bem alto: vacina no braço e comida no prato", diz Antonio Neto, presidente da CSB.

As centrais pretendem promover assembleias em locais de trabalho, atividades de panfletagem e paralisações nesta sexta-feira (18).

As centrais não convocaram seus membros para as manifestações de 29 de maio, e líderes da campanha Fora, Bolsonaro acreditam que isso contribuiu para que não tenham sido maiores.

Com apoio aberto de sindicatos e também de partidos de oposição, eles acreditam que mais de 500 cidades receberão atos neste sábado (19). O protesto anterior aconteceu em ao menos 213 cidades do Brasil e 14 do exterior, segundo estimativa dos movimentos. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 27 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/