Sábado, 16 Outubro 2021

Família de piloto de avião com Sala tenta juntar fundos para busca de corpo

Família de piloto de avião com Sala tenta juntar fundos para busca de corpo

Os familiares de David Ibbotson, que pilotava a aeronave que levava o argentino Emiliano Sala e caiu no Canal da Mancha, criaram uma página para arrec

Os familiares de David Ibbotson, que pilotava a aeronave que levava o argentino Emiliano Sala e caiu no Canal da Mancha, criaram uma página para arrecadar fundos e buscar o corpo do piloto.

A AAIB (Agência Britânica de Investigação de Acidentes Aéreos) resgatou na última quarta-feira (6) o corpo do jogador. O avião desapareceu no dia 21 de janeiro quando viajava de Nantes, na França, para Cardiff, no País de Gales, e foi encontrado no começo deste mês no fundo do Canal da Mancha.

"Por favor, ajude a levar David Ibbotson para casa e ajude a dar-lhe a despedida que merece. Como família, confiamos na bondade das pessoas de bom coração para nos ajudar a levantar os fundos necessários para nos ajudar a encontrar nosso amado pai, marido e filho", diz a mensagem da família de Ibbotson.

Até o momento, a família arrecadou mais de 27 mil libras e tem como meta o valor de 300 mil libras. O corpo de Sala foi resgatado após uma investigação particular contratada pela família do argentino.

Após se destacar com a camisa do Nantes, Emiliano Sala foi contratado pelo Cardiff por 15 milhões de libras (R$ 74,3 milhões), no negócio mais caro da história do clube. O Nantes cobrou o time galês sobre o valor da transferência.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 17 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/