sábado, 15 junho 2024

Homem se irrita com bom dia, persegue e atira contra três jovens

O caso foi registrado em Dourados (MS), e o suspeito dos disparos preso. 

Um homem, de 33 anos, foi preso após perseguir e atirar contra três jovens, de 20 e 21 anos, que lhe deram bom dia, na manhã de terça-feira (11) no bairro Jardim Água Boa, em Dourados (MS), a 229 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, as vítimas passavam em frente a uma residência quando deram Bom dia ao morador. Nesse momento, o suspeito teria se levantado, se dirigido até o carro e pego uma arma, em seguida efetuando disparos contra os jovens.

Conforme denunciado pelas vítimas, eles precisaram correr para fugir do homem, que os perseguiu em uma caminhonete, efetuando diversos disparos.

Durante a fuga, duas vítimas acabaram caindo no chão e machucando costas, pernas e braço.

A polícia foi acionada e no local indicado encontrou o morador, a arma estava escondida juntamente com uma peça de filtro de combustível, um coldre, 14 munições e cápsulas deflagradas.

Para os militares, o suspeito disse que estava sentado na área de sua casa e em dado momento se assustou com os jovens, que estariam entrando pelo portão da residência. O homem alegou que disparou quatro vezes para cima.

Ainda conforme a polícia, o homem precisou ser algemado para ser levado para a delegacia, pois estava alterado e apresentava risco.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), como homicídio simples na forma tentada, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e será investigado. 

Via G1

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também