quarta-feira, 2 julho 2025

Menino morre após cair em buraco de oito metros em MG

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

Um garoto de 8 anos morreu na manhã desta segunda-feira (22) depois de passar cerca de 17 horas dentro de um buraco com aproximadamente oito metros de profundidade na cidade de Carmo do Paranaíba (MG), na região do Alto Paranaíba, a 340 quilômetros de Belo Horizonte.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

A criança, identificada inicialmente apenas como Pedro, caiu no buraco enquanto brincava perto de casa. A tentativa de resgate do garoto, pelo Corpo de Bombeiros, teve início neste domingo (21) por volta das 17h.

Às 9h45 desta segunda, Pedro foi resgatado com sinais de perda de consciência. De acordo com porta-voz dos bombeiros, ao ser retirado do buraco, o menino entrou em parada cardiorrespiratória.

O menino foi levado de ambulância para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, mas não resistiu. A operação de resgate foi avaliada como de alto risco por causa da possibilidade de desmoronamentos.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também