O motorista Diógenes da Silva, que atropelou o ator Kayky Brito no último sábado (2), afirma em vídeo publicado nas redes sociais que vem passando por difíceis após o acidente. O ator sofreu traumatismo craniano e politrauma corporal, mas vem se recuperando bem.
No vídeo, o motorista agradece o carinho e as boas energias que vem recebendo e que vem passando por dias difíceis, tanto psicologicamente e financeiramente.
Desde o acidente, Diógenes não consegue trabalhar por não ter dinheiro para consertar o carro e ter sido expulso do aplicativo 99, na Uber, o motorista segue com o perfil em funcionamento.
Segundo o homem, o transporte por aplicativo erra o único sustento que tinha “para poder trazer o alimento para dentro de casa”. As investigações até o momento apontam uma fatalidade.
“Não tem sido dias fáceis, não tenho conseguido dormir direito por tudo o que está acontecendo. Estou torcendo muito, para que o Kayky saia dessa logo, se recupere, que volte para a família, para o seu filhinho, é o que eu mais quero. Eu também sou pai, tenho dois filhos, então eu desejo do meu coração e quero que isso se resolva logo”, disse Diógenes.
A pedido do público, Diógenes abriu uma vakinha online e arrecadou mais de R$59 mil