Sexta, 22 Outubro 2021

Vídeo: imagens mostram mãe de Miguel carregando mala com corpo do filho

Vídeo: imagens mostram mãe de Miguel carregando mala com corpo do filho

Yasmin Rodrigues e a namorada Bruna Rosa estão presas

Câmeras de segurança mostram a mãe a namorada andando com mala que traz o corpo de Miguel - Reprodução

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul conseguiu localizar imagens de câmeras de segurança que mostram a mãe do menino Miguel e a companheira andando pelas ruas de Imbé com uma mala onde estaria o corpo do garoto. A mãe da criança, Yasmin Vaz dos Santos Rodrigues, 26 anos, é quem carrega a mala.

Os vídeos foram gravados no início da madrugada do dia 29 de julho, data do desaparecimento de Miguel. O casal confessou que matou a criança e jogou o corpo no Rio Tramandaí.

Nesta terça-feira (17), Yasmin e Bruna Nathiele Porto da Rosa, 23 foram denunciadas pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul por tortura, homicídio e ocultação de cadáver. Ambas estão presas.

Segundo o promotor de Justiça do caso, André Tarouco, o casal, após dias de tortura, intenso sofrimento mental e emocional e várias agressões contra a criança, no dia 29 o "casal rompeu as articulações dos membros inferiores e superiores do corpo da vítima e a colocaram em uma posição semelhante à fetal, dentro de uma mala de viagem". Elas caminharam até o rio, onde jogaram o corpo do menino.

A mala foi apreendida pela polícia no dia em que a mãe do menino foi presa. Na ocasião, Yamsin foi até a delegacia para relatar o desaparecimento do filho, mas acabou confessando ter dopado e matado o filho.

A investigação ainda aponta que o casal fez várias pesquisas na internet sobre como poderiam fazer sumir vestígios do homicídio praticado. As buscas pelo corpo do menino pelas equipes dos bombeiros já duram 21 dias.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 22 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/