Domingo, 13 Junho 2021

Americana registra mais três óbitos por Covid-19

Americana registra mais três óbitos por Covid-19

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta quinta-feira (9) o registro de mais três óbitos por Covid-19, totaliz

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta quinta-feira (9) o registro de mais três óbitos por Covid-19, totalizando 41 mortes de residentes no município. Também foi registrado mais um óbito suspeito da doença. Todos estavam internados no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. 

As vítimas são um homem de 66 anos, do Jaguari, que faleceu no dia 4 de julho e tinha hipertensão e obesidade; um idoso de 80 anos, do Jardim da Paz, que faleceu no dia 30 de junho e tinha hipertensão e diabetes; e um homem de 58, do Monte Verde, que morreu no dia 3 de julho e os familiares não souberam informar se tinha comorbidades. 

O óbito suspeito é de um homem de 53 anos, do Jardim Esperança, que faleceu quarta-feira (8). Americana registrou ainda mais 31 casos e tem 863 infectados, com 41 mortes e nove internados. São investigados 246 casos, com 23 internados e três mortes. 



[caption id="attachment_47812" align="aligncenter" width="1024"] Boletim de Covid-19 (Divulgação | Prefeitura de Americana)
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 13 Junho 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/