Quinta, 27 Janeiro 2022

Americana libera terceira dose da vacina a profissionais da Educação

AmericanaVacinação

Americana libera terceira dose da vacina a profissionais da Educação

 Trabalhadores do setor que já receberam a segunda imunização há mais de seis meses podem comparecer a partir desta quarta-feira na Unisal para o reforço contra Covid-19

Vacinação (Foto: Divulgação)

 A Secretaria de Saúde de Americana anunciou na tarde desta terça-feira (16) a liberação da dose adicional da vacina contra a Covid-19 aos profissionais do setor de Educação, que moram ou trabalham na cidade. Todos aqueles que já receberam a segunda dose da vacina há mais de seis meses já podem comparecer nesta quarta-feira (17) ao campus Maria Auxiliadora da Unisal, das 8h30 às 15h30, sem necessidade de agendamento.

Segundo a prefeitura, os profissionais que já estão aptos a receber a dose de reforço só precisam levar um documento com foto, CPF, comprovante de residência, comprovante de vínculo empregatício em estabelecimentos da área de Educação (em qualquer nível), além do cartão de vacinação – para comprovar a data da segunda imunização recebida.

A mesma decisão de Americana já havia sido anunciada hoje, mais cedo, pela Secretaria de Saúde de Santa Bárbara d'Oeste, que também liberou a terceira dose aos profissionais da educação.
Sobre as mudanças anunciadas nesta terça-feira pelo Ministério da Saúde, que decidiu liberar dose de reforço para todos os maiores de 18 anos no país, a Secretaria de Saúde de Americana informou ainda não existe comunicação oficial para os municípios.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/