Sábado, 21 Mai 2022

Vacinação sem agendamento ocorre hoje até às 15h30 na Unisal

AmericanaCovid-19

Vacinação sem agendamento ocorre hoje até às 15h30 na Unisal

Podem ser vacinados com a primeira dose adolescentes acima de 12 anos; segunda dose pode ser aplicada em todos que estiverem dentro do prazo para receber

As vacinas sob livre demanda serão aplicadas apenas no campus Maria Auxiliadora da Unisal (Foto: Arquivo/ TodoDia Imagem)

Vacinação sem agendamento ocorre hoje até às 15h30 na Unisal A vacinação contra a Covid-19 nesta quarta-feira (24) em Americana continua, e sem necessidade de agendamento, para primeira, segunda e terceira doses. As vacinas sob livre demanda serão aplicadas apenas no campus Maria Auxiliadora da Unisal (Av. de Cillo, 3.500, Parque Universitário), das 8h30 às 15h30, com vacinas AstraZeneca e Pfizer.

Podem ser vacinados com a primeira dose pessoas com 12 anos ou mais (adolescentes só podem receber a vacina Pfizer). Para Segunda dose, todos aqueles que já estejam no prazo para receber.

A dose adicional (terceira dose será aplicada em todas as pessoas com 18 anos ou mais, que tenham recebido a segunda dose há mais de cinco meses. Quem recebeu a vacina da Janssen ainda precisa aguardar.

O agendamento para primeira, segunda e terceira doses de CoronaVac e segunda e terceira doses de Pfizer pode ser feito no site www.americana.sp.gov.br/saude/ agendamentovacina.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 21 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/