Sexta, 20 Mai 2022

Após reforma, novo pronto-socorro será inaugurado em Santa Bárbara

Após reforma, novo pronto-socorro será inaugurado em Santa Bárbara

A Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste inaugura amanhã o novo PS (Pronto-Socorro) Dr. Edison Mano, além do novo PS Pediátrico Dr. Luís Roberto dos Sant

A Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste inaugura amanhã o novo PS (Pronto-Socorro) Dr. Edison Mano, além do novo PS Pediátrico Dr. Luís Roberto dos Santos Mano, na área central. Submetido a obras nos últimos meses, o PS foi reformado e ampliado, com implantação em seu piso inferior do pronto-socorro pediátrico, uma estrutura inédita na história da Saúde da cidade. 

O evento de inauguração, com a participação do prefeito Denis Andia (PV), está marcado para 10h, na Rua Alice Aranha de Oliveira, 45, Vila Maria. 

Segundo a prefeitura, desde 2013 a área de Saúde apresenta transformação. No período, Santa Bárbara d'Oeste ganhou sete novas UBSs (Unidades Básicas de Saúde), já em funcionamento nos bairros Europa 4, Planalto do Sol 2, Boa Vista, Planalto do Sol, Dona Regina, Grego/Residencial Furlan e Conjunto Roberto Romano/Laudissi. Nos próximos meses mais uma UBS será entregue no Santa Rita/São Francisco 2. 

Além disso, a rede pública na cidade deve ganhar também um novo Centro Médico de Especialidades, em construção, além de um novo Centro de Exames, ao lado do Novo Terminal Urbano. 

A prefeitura também está reformando e ampliando o PS Dr. Afonso Ramos. Logo após a entrega do novo PS Dr. Edison Mano, os serviços na unidade de urgência e emergência da Zona Leste serão intensificados, com entrega prevista para 2020. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 20 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/