Quarta, 10 Agosto 2022

Bombeiros resgatam cinco filhotes de cachorro que caíram em poço em Sumaré

Bombeiros resgatam cinco filhotes de cachorro que caíram em poço em Sumaré

O Corpo de Bombeiros Municipal de Sumaré resgatou cinco filhotes que caíram em uma rede de águas pluviais com profundidade de 3m, nas antigas instalaç

O Corpo de Bombeiros Municipal de Sumaré resgatou cinco filhotes que caíram em uma rede de águas pluviais com profundidade de 3m, nas antigas instalações da Teka, na Rua Cesar Miranda, no Jardim Santa Terezinha, na tarde desta quarta-feira (7).

Um bombeiro explicou que os filhotes percorreram uma galeria, no galpão da empresa, e depois caíram no buraco.

Toda a operação durou duas horas. O buraco em que os animais estavam era estreito e exigiu malabarismos do bombeiro que salvou os filhotes. Ele teve que se espremer em um espaço com 1m de largura. Deitou no chão com as pernas para cima.

Um bombeiro relatou em vídeo que os cinco filhotes percorreram a tubulação e caíram em um duto e, na sequência, em uma espécie de poço. Havia interligação desse poço com a rede de águas pluviais.

Um bombeiro, no interior na galeria, pegou os filhotes e os colocou dentro de um balde amarrado com uma corda, para que fossam içados. No vídeo era possível ouvir os filhotes choramingando. “Vai para a liberdade, vai”, disse o bombeiro, ao resgatar mais um cãozinho.

Segundo o comandante, Mário Dirzerzo Bertolo, após o resgate, os animais foram entregues aos funcionários da empresa.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/