Sábado, 28 Mai 2022

Criança é atacada por cão em Americana

Criança é atacada por cão em Americana

Um menino de 5 anos foi atacado nesta terça-feira (25) por um cachorro no Parque da Liberdade, em Americana. Ele levou diversas mordidas no rosto e fo
Um menino de 5 anos foi atacado nesta terça-feira (25) por um cachorro no Parque da Liberdade, em Americana. Ele levou diversas mordidas no rosto e foi socorrido em estado grave. O cachorro, cuja raça não foi informada, foi morto pelos vizinhos.

 
O caso aconteceu por volta do meio dia na Avenida Serra do Mar, próximo à creche Wanda Polo Müller. De acordo com uma vizinha que não quis se identificar, o cachorro foi solto no bairro por um homem que estava num carro.

 
O menino recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”, em Americana. Até às 18h30 ele aguardava transferência para o HC (Hospital das Clínicas) da Unicamp.

 
Em nota, a Secretaria de Saúde, por meio da assessoria de imprensa, informou que “o paciente deu entrada no Hospital Municipal por volta de 14 horas. Ele foi atingido no rosto e o caso é considerado grave, mas o quadro clínico está estável”.

 
A foto do cachorro morto gerou polêmica nas redes sociais. Algumas pessoas questionaram se havia necessidade de matar o cachorro, enquanto outras defenderam que o ato foi necessário para se salvar a vida da criança.

 
O TODODIA não conseguiu contato com a família para comentar o caso.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 28 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/