sexta-feira, 24 maio 2024

Dalben toma posse e Willian é eleito presidente da Câmara novamente

O prefeito reeleito Luiz Dalben (Cidadania), o vice Henrique Stein (Republicanos) e os 21 vereadores eleitos foram empossados nesta sexta-feira (1º) em Sumaré. O deputado Dirceu Dalben, pai do prefeito, participou da solenidade. Com chapa única, foi definida a Mesa Diretora do próximo biênio. Willian Souza (PT) foi eleito presidente da Câmara novamente.

Dalben agradeceu os votos. “Temos agora mais responsabilidade ainda. Vou cuidar ainda mais desta cidade, não deixar um filho fora da escola e buscar atendimento mais humanizado na saúde, deixar a cidade bonita e melhor para viver”. O prefeito homenageou o pai. “Sem ele não estaria aqui. Meu guia, tem que respeitar este legado”.

A Mesa Diretora, chapa única, foi eleita por unanimidade. “Vamos continuar garantindo a ampla participação popular e ter responsabilidade com o dinheiro”, disse Willian. Valdir de Oliveira (Republicanos) é o primeiro vice-presidente e Silvio Coltro (PL), o segundo. André da Farmácia (PSC) foi eleito primeiro secretário  e Rodrigo Gomes (Cidadania), o segundo.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também