Sexta, 19 Agosto 2022

Prefeitura de Hortolândia remove 16 caminhões de entulho

HortolândiaLimpeza

Prefeitura de Hortolândia remove 16 caminhões de entulho

Receberam a limpeza a área verde localizada na Rua Goiás e uma área no Jardim São Sebastião 

A ação foi realizada com maquinário próprio para a limpeza de terrenos e mobilizou diversas equipes (Foto: Prefeitura De Hortolândia)

Dezesseis caminhões foram necessários para a Prefeitura de Hortolândia concluir a retirada de entulho e outros tipos de materiais descartados irregularmente em uma área verde localizada na Rua Goiás, entre os bairros Jardim São Jorge e Jardim Primavera. Outra área, localizada no Jardim São Sebastião, também recebeu a limpeza. De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, a ação foi realizada com maquinário próprio para a limpeza de terrenos e mobilizou diversas equipes.

A Prefeitura reforçou que o descarte irregular de resíduos em vias e áreas públicas é crime sujeito a multa. De acordo com o setor de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, o valor da multa varia de 25 a 10.000 UFMH (Unidade Fiscal Municipal de Hortolândia, que neste ano é de R$ 4,0941), de acordo com a lei municipal 873, de 2001 (Código de Posturas). A multa para descarte irregular em terreno particular tem o mesmo valor. 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/