Sábado, 16 Outubro 2021

Interdição na linha férrea complica trânsito no Centro

Interdição na linha férrea complica trânsito no Centro

As obras de manutenção na passagem de nível da malha ferroviária na Avenida Dr. Antonio Lobo, com acesso à Rua Carioba, na área central de Americana,
As obras de manutenção na passagem de nível da malha ferroviária na Avenida Dr. Antonio Lobo, com acesso à Rua Carioba, na área central de Americana, geraram trânsito intenso na via na tarde de ontem.

A travessia da linha férrea foi interditada ontem pela manhã pela Gama (Guarda Municipal de Americana). O bloqueio deve se estender até amanhã à noite.

As obras são feitas pela concessionária Rumo Logística.

Os motoristas que trafegam pela avenida e desejam acessar o outro lado da ferrovia devem seguir em direção ao Viaduto Ministro Ralph Biasi (Viaduto Centenário).

A comerciante Daniela Matarazo, sócia em uma loja no trecho próximo ao cruzamento, comprovou o aumento na lentidão do tráfego na Avenida Dr. Antonio Lobo. "Hoje (ontem) o trânsito está mais intenso, maior que o de costume", disse.

Apesar do maior fluxo, a Gama informou não ter recebido reclamações com relação à interdição. A previsão da Utransv (Unidade de Transportes e Sistema Viário) é de que a liberação ao tráfego de veículos sobre a linha férrea se dê às 19h de amanhã.

 
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 17 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/