sábado, 18 maio 2024

Jovem de Americana que caiu de parapente consegue vaga em Hospital da Praia Grande

Lorrana, de 23 anos, conseguiu uma vaga neurocirúrgica para avaliação de fratura de vértebra na lombar, no Hospital Irmã Dulce, nesta quarta-feira (28) 

Foto:Divulgação

A moradora de Americana Lorrana Fernanda Rodrigues Felipe, de 23 anos, sofreu uma fratura de vértebra na lombar após cair de um parapente numa altura de 15 metros, em Bertioga, no litoral paulista.

Ela conseguiu uma avaliação através do CROSS (Central de Regulação da Secretaria de Estado da Saúde) no Hospital Irmã Dulce, na cidade de Praia Grande, nesta quarta-feira (28). De acordo com o Hospital Municipal de Bertioga, onde ela está internada, Lorrana segue com estado de saúde estável e está sendo acompanhada por equipe médica da unidade.

“A paciente conseguiu uma vaga neurocirúrgica para avaliação de fratura de vértebra na lombar, no Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande. Por exigir procedimentos e exames de alta complexidade, a unidade solicitou, desde o dia 25 de dezembro, transferência para uma unidade terciária, por meio da CROSS”, informou a Prefeitura de Bertioga, através de nota.
Foto:Divulgação

A queda e morte do piloto
Ela e o piloto José Hélio da Rocha, de 61 anos, sobrevoam a praia de Bertioga, no domingo (25), quando equipamento foi atingido por uma linha de pipa com cerol e ambos caíram na calçada da praia Indaiá.

O instrutor José Rocha sofreu uma hemorragia severa e foi encaminhado ao Hospital Santo Amaro, em Guarujá, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira (26). Já Lorrana foi internada no Hospital Municipal de Bertioga e aguarda por uma cirurgia. A família da jovem espera por cirurgia e o caso será investigado pela Polícia Civil. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também