Quarta, 17 Agosto 2022

Colisão entre veículos termina em capotamento e dois feridos em Sumaré

SumaréACIDENTE

Colisão entre veículos termina em capotamento e dois feridos em Sumaré

Vítimas foram socorridas na UPA Macarenko na tarde deste domingo (29) 

Ao todo, quatro pessoas estavam nos veículos e duas recusaram atendimento (Foto: Rafael Rezende/TodoDia Imagem)

Duas pessoas sofreram ferimentos leves após um acidente de trânsito no início da tarde deste domingo (29), no Loteamento Industrial Veccon Zeta, na região do Nova Veneza, em Sumaré.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Municipal, o motorista de um GM/ Corsa realizou uma conversão na estrada Mineko Ito, conhecida como Estrada do Barreiro, quando o condutor de uma Toyota/Hilux não conseguiu frear e atingiu o veículo de passeio. Com o impacto, a caminhonete desgovernada acabou capotando.

Equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e dos bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência que interditou a pista sentido Centro por 40 minutos para o resgate das vítimas.

Ao todo, quatro pessoas estavam nos veículos e duas recusaram atendimento. Uma mulher de 32 anos que estava no banco do passageiro do corsa sofreu ferimentos leves na cabeça e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Macarenko.

O condutor da Hillux foi retirado das ferragens e encaminhado pelo SAMU para a mesma unidade de saúde também com ferimentos leves.

Após socorrer as vítimas, os bombeiros fizeram a remoção da caminhonete da via, que registrou dois quilômetros de congestionamento.

O caso foi registado pela Polícia Militar no local e os veículos liberados para os representantes dos envolvidos.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/