Sexta, 19 Agosto 2022

Com segurança, Lula deve visitar Sumaré amanhã acompanhado de Haddad, Boulos e Alckmin

SumaréCOMITIVA

Com segurança, Lula deve visitar Sumaré amanhã acompanhado de Haddad, Boulos e Alckmin

Comitiva do ex-presidente estará na Vila Soma

A previsão de chegada da comitiva de Lula no local é às 10h (Foto: Divulgação)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve visitar Sumaré nesta quinta-feira (5) acompanhado do pré-candidato a vice em sua chapa, Geraldo Alckmin (PSB), do pré-candidato ao governo paulista, Fernando Haddad (PT) e do pré-candidato a deputado federal Guilherme Boulos (PSOL). Lula irá se reunir com moradores e lideranças da Vila Soma em encontro articulado pelo presidente da Câmara de Sumaré, William Souza (PT).

Segundo William Souza, a equipe do pré-candidato à Presidência da República esteve na Vila Soma na manhã desta quarta-feira (4) para cumprir os protocolos de segurança. A previsão de chegada da comitiva de Lula no local é às 10h.

O ex-presidente deve deixar a cidade por volta das 12h30 para cumprir outra agenda, em Campinas, onde realizará ato no Teatro de Arena da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

Esta será a terceira vez que Lula visita a Vila Soma. Em 2016, Lula esteve na Vila Soma quando o local era uma ocupação e estava sob o risco de reintegração de posse. Na época, o ex-presidente disse que voltaria quando a comunidade se tornasse um bairro regularizado.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/