Terça, 26 Outubro 2021

Comércio vai funcionar até 18h neste sábado em Sumaré

SumaréDia Das Crianças

Comércio vai funcionar até 18h neste sábado em Sumaré

A expectativa da Acias é que as vendas neste ano cresçam até 4% em comparação com o Dia das Crianças de 2020 

As lojas ficarão abertas das 9h às 18h (Foto: Arquivo/ TodoDia Imagem)
O comércio de Sumaré funcionará em horário especial neste sábado (9), para facilitar a compra dos presentes para o Dia das Crianças. As lojas ficarão abertas das 9h às 18h.

A expectativa da Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) é que as vendas neste ano cresçam até 4% em comparação com o Dia das Crianças de 2020.

A datas é uma das mais importantes do calendário comercial. Fica atrás apenas do Natal e do Dia das Mães.

"À medida que a vacinação avança, o movimento no comércio cresce gradativamente. E a expectativa é que as vendas aumentem até 4%, comparando com o ano passado", comenta o presidente da Acias, Juarez Pereira da Silva.

ROUPA E CALÇADO
Além de impulsionar a venda de brinquedos, a data também é responsável por um leve aquecimento no setor de vestuário e calçados.

Cientes desta tendência, nos últimos anos muitas lojas passaram a aproveitar a data para realizar promoções voltadas à compra de roupas, como compre três peças e ganhe uma. "Tem sido uma estratégia cada vez mais presente no comércio para atrair o consumidor que prefere presentear com roupas ou que aproveitam estas promoções para renovar o guarda-roupa dos filhos", comenta Juarez Silva.

Brinquedos, celulares, videogame e roupas estão entre os presentes mais procurados.

E o funcionamento ampliado do comércio neste sábado é uma oportunidade para os pais pesquisarem e escolherem a melhor opção de presente.

E na hora de ir às compras, a Acias reforça a importância de seguir os protocolos sanitários, como uso de máscara e álcool em gel. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 26 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/