Domingo, 26 Junho 2022

Estrutura do Bem-Estar Animal recebe reforma

SumaréMelhorias

Estrutura do Bem-Estar Animal recebe reforma

De acordo com o veterinário Régis Costa, coordenador do Bem-Estar Animal, a reforma vem em boa hora

Luiz Dalben vistoriou obras que incluem dez novos canis e outras melhorias (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Obras de Sumaré reforma o Departamento Municipal de Proteção e Bem- -Estar Animal. As obras incluem dez novos canis, que foram finalizados na quinta-feira (19), além de mudanças e melhorias nas salas e no prédio administrativo. As obras visam oferecer condições mais apropriadas aos cães e gatos que já se encontram no local, bem como garantir a ampliação dos serviços.

De acordo com o veterinário Régis Costa, coordenador do Bem-Estar Animal, a reforma vem em boa hora. O local tem 35 cães e nove gatos. "É mais proteção aos nossos animais, principalmente em um período de frio como este, que já temos o cuidado e preocupação com cobertores e roupinhas", comentou.

Já o prédio administrativo e clínico terá salas exclusivas para atendimento veterinário, sala de esterilização, consultório, local de recuperação, além de sala especial para atendimento dedicado a animais com doenças infecciosas, como cinomose.

"Promover reformas e manutenção de prédios públicos é fundamental para que possamos aprimorar cada vez mais as condições de trabalho dos nossos colaboradores", disse o prefeito de Sumaré, Luiz Dalben (Cidadania).

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/