Quinta, 27 Janeiro 2022

Na data do seu aniversário só queria último abraço, diz irmão de jovem de Sumaré que morreu em Capitólio

SumaréTristeza

Na data do seu aniversário só queria último abraço, diz irmão de jovem de Sumaré que morreu em Capitólio

Morador da região do Matão, Maycon Douglas de Osti completaria 25 anos neste domingo (9)  

Maycon Douglas de Osti completaria 25 anos de idade neste domingo (9) (Foto: Reprodução)

Uma das dez vítimas da tragédia após o desmoronamento de uma rocha que caiu sobre lanchas no Lago de Furnas, em Capitólio (MG), no último sábado (8), Maycon Douglas de Osti, morador da região do Matão, em Sumaré, completaria 25 anos de idade neste domingo (9).

O irmão da vítima, Mateus Santos, disse em sua rede social que na data do aniversário de Maycon, queria ao menos um "último abraço".

"Meu Deus peço para que cuide do meu anjo e lhe dê paz. Meu irmão eu não consigo acreditar que você se foi, dói muito saber que eu não vou poder mais te dar um abraço, não poder falar sobre carro com você, não poder tomar uma cerveja juntos, não poder arrumar um carro juntos como a gente fazia. Mas agradeço por tudo que você fez por mim, agradeço a todas as vezes que você me ajudou, por todos os conselhos, por todas as risadas e por todos os momentos magníficos que eu tive ao seu lado, a saudade de você já não cabe no meu coração, o meu irmão eu te amo tanto tanto! Só Deus sabe a dor de cada palavra, hoje 09/01, data do seu aniversário, eu só queria te dar um último abraço, mas eu só posso orar pra que você esteja junto a Deus protegendo a gente, jamais te esquecerei Gui eu te amo", escreveu Mateus.

Namorada de Maycon, Camila da Silva Machado, de 18 anos, também morreu na tragédia, assim como Carmem Pinheiro (mãe de Camila) e Geovany Teixeira da Silva (namorado de Carmem), de 37 anos.

Os corpos de Maycon e Camila estão sendo velados no Velório Municipal de Sumaré na manhã desta segunda-feira (10). 

Namorada de Maycon, Camila da Silva também morreu na tragédia, assim como Carmem Pinheiro (mãe de Camila) e Geovany Teixeira da Silva (namorado de Carmem) (Foto: Reprodução)
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 27 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/