Sábado, 25 Junho 2022

Mostra de Dança de Limeira prorroga as inscrições até dia 23

CulturaTalentos

Mostra de Dança de Limeira prorroga as inscrições até dia 23

 Cada academia ou grupo selecionado receberá ajuda de custo para despesas e incentivo à participação

Evento busca abrir espaço aos novos artistas (Foto: Divulgação)

Foram prorrogadas as inscrições para a Mostra Municipal de Dança 2022. Agora, os interessados têm até 23 de maio para efetivar inscrição. O evento acontece nos dias 11, 12, 15, 16 e 17 de junho, com realização da Secretaria de Cultura de Limeira. A mostra tem como objetivo abrir espaço aos artistas para que possam demonstrar suas habilidades, criatividade, desenvoltura e técnicas nas modalidades de dança, além de integrar, aproximar e promover a troca de experiências entre os artistas e o público.

As inscrições seguem até as 17h de 23 de maio, mediante apresentação dos seguintes materiais e documentos: um DVD com a gravação do espetáculo completo que será apresentado durante a mostra; quatro fotos da apresentação, gravadas em CD e com alta resolução; um currículo do diretor; um currículo da academia/grupo; uma cópia simples do RG e CPF do responsável pela inscrição; material publicitário sobre a academia/ grupo e suas montagens (clipping), comprovando atividade cultural no município de, no mínimo, 2 anos; release e sinopse do espetáculo ou folder contendo essas informações; autorização do uso de imagem, nome e som que deverá ser preenchida e assinada pelos integrantes da academia/ grupo. A documentação deve ser entregue na Secretaria de Cultura, localizada no Palacete Levy (Largo da Boa Morte, 11, Centro).

A divulgação dos espetáculos de dança que integram a grade da mostra, bem como a confirmação de participação junto aos grupos selecionados, deverá ser feita até 25 de maio, via e-mail ou telefone. Para compor a grade da Mostra Municipal de Dança 2022, a comissão organizadora poderá indicar até nove espetáculos. O cronograma das apresentações será definido por sorteio aberto.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/