Domingo, 25 Julho 2021

3ª Live Solidária de Paulínia leiloa doações de comerciantes, artistas e jogadores

EspeciaisLive

3ª Live Solidária de Paulínia leiloa doações de comerciantes, artistas e jogadores

Evento acontece no próximo dia 26; renda será revertida para a AUPACC

Dupla Otávio e Raphael (Foto: Reprodução/ Facebook)
Comerciantes de Paulínia promovem no sábado, dia 26 de junho, a terceira edição da Live Solidária Quem Indica é 10. Desta vez, a iniciativa será em prol da entidade AUPACC – Amigos Unidos por Amor Contra o Câncer. A entidade atende pacientes oncológicos no município, que com a pandemia sofreu forte redução de doações.

A 3ª Live Solidária, que acontecerá a partir das 16h, direto do Vitória Hotel Paulínia, terá transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da AUPACC com a apresentação da dupla sertaneja Otávio e Raphael, que também fará as apresentações.

Durante o evento, serão leiloados itens doados pelos patrocinadores e comerciantes da cidade. Também terão itens exclusivos como um violão doado e autografado pela dupla Chitãozinho & Xororó, camisetas de clubes autografadas, dentre outras doações. A Live também conta com o patrocínio de diversas indústrias da cidade.

Segundo a comissão organizadora do evento, todo valor arrecadado será todo revertido em prol dos pacientes da AUPACC, uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, que atua há 18 anos com o objetivo de apoiar e reabilitar as pessoas portadoras de câncer e seus familiares.

"A entidade se mantém exclusivamente através de doações de empresas, comércios, pessoas físicas, brechó de roupas usadas, repasse da nota fiscal paulista e, através de eventos, o qual está paralisado em virtude da pandemia, agravando assim a situação financeira da entidade", conta ela.

Segundo a comissão organizadora, o objetivo das lives é ajudar entidades sérias da cidade, para que o trabalho delas nunca pare. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 26 Julho 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/