PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Atletas fazem jogo beneficente em Americana

A partida, que faz arrecadação para a ONG 'Unidos para o Bem', acontece no dia 7, no campo da Cidade Jardim

Os americanenses Diego Jussani e Celsinho, atletas profissionais de futebol, se uniram em prol da solidariedade e promovem, no dia 7 de dezembro, um jogo beneficente, a partir das 10h, no campo da Cidade Jardim, que tem como principal objetivo a arrecadação de alimentos, que serão destinados à ONG ‘Unidos para o Bem’, que auxilia mais de 70 famílias carentes do município. 

PUBLICIDADE

Os interessados em acompanhar a partida Amigos do Diego Jussani x Amigos do Celsinho, que reunirá atletas em atividade, ex-jogadores, autoridades e convidados, devem comparecer no dia do evento com um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. Para cada doação, um cupom para concorrer ao sorteio de diversos brindes, entre eles camisas oficiais de clubes de futebol. 

Um dos anfitriões da partida, o zagueiro Diego Jussani, ressalta a importância de ações como essa. “Ajudar o próximo é importante e sempre que puder vou colaborar com as pessoas que mais precisam. Espero que um grande público compareça ao campo da Cidade Jardim e a gente consiga arrecadar muitos alimentos para as famílias carentes”, comentou em suas redes sociais. 

PUBLICIDADE

Ao TODODIA, Celsinho também falou sobre o evento. “Bairro onde eu e o Diego fomos criados, demos os primeiros passos no futebol, e o objetivo é ajudar as pessoas dessa região que tanto gostamos e arrecadar o máximo possível. É também para que as crianças possam ter contato com esses atletas e, quem sabe um dia, possam estar como um jogador de futebol. É muito prazeroso trazer o jogo para a Cidade Jardim, por tudo que esse local representa”, disse. 

O presidente da Unidos para o Bem, Luiz Feitosa, afirma que as doações serão de grande valia para o trabalho desenvolvido pela ONG. “É um prazer ver esses garotos, que nasceram e cresceram no nosso bairro e vingaram no mundo do futebol, dando esse apoio à nossa instituição, mostra que não se esqueceram das raízes. Não temos nenhum patrocínio e contamos com ajudas como essa para as famílias e as duas crianças acamadas que assistimos”, ressaltou. 

PUBLICIDADE

A ONG Unidos para o Bem atende mensalmente 75 famílias carentes da região compreendida pelos bairros Cidade Jardim, Mathiensen, Jardim dos Lírios e Jardim das Flores, promovendo aulas gratuitas de zumba para a comunidade, além da promoção de eventos especiais como a entrega de ovos na Páscoa e brinquedos no Dia das Crianças e Natal. 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This