PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Atrasos geram crise no Sub 20 do União Barbarense

O treinamento programado para a tarde de ontem não aconteceu por falta de pagamento da conta de energia no estádio

Atrasos no pagamento de fornecedores e despesas básicas do departamento de futebol geram uma crise na categoria Sub 20 do União Barbarense, que está em atividade por meio de uma parceria com a RCA Sports, de Campinas. O treinamento programado para a tarde de ontem não aconteceu por conta de a energia no estádio Antônio Guimarães ter sido cortada por falta de pagamento, e não está descartada nova paralisação hoje, véspera do jogo contra a Itapirense pelo Campeonato Paulista da categoria.

PUBLICIDADE

Em contato com o TODODIA, Rômulo Almeida, gestor da empresa parceira, afirmou que o treinamento não aconteceu por uma determinação do presidente do clube, Daniel de Castro. “O treino não aconteceu porque sem energia não tem como lavar o uniforme depois. Existem contas atrasadas que o clube não pagou e estão contando com um valor de R$ 3 mil que estamos devendo a eles pelo aluguel do clube”, contou.

“O presidente alegou que sem esse valor ele não consegue pagar as contas atrasadas, o que dá R$ 4,2 mil. Vamos acertar isso para ver se ele consegue acertar pelo menos uma para que a energia seja restabelecida. Existem duas ou três vencidas que são de responsabilidade deles, pois nós começamos a trabalhar no clube no mês de agosto”, completou o representante da RCA que, à Rádio Luzes da Ribalta, confirmou ainda uma dívida de mil reais com um açougue da cidade, o que vem afetando a alimentação do atletas.

PUBLICIDADE

O clube não se posicionou a respeito do assunto tão pouco se a situação poderia atrapalhar a continuidade da parceria. A assessoria de comunicação orientou a reportagem a procurar diretamente o presidente, porém, Castro respondeu aos questionamentos, alegando estar em uma reunião.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This