PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Indefinido, Rio Branco enfrenta o Mauá hoje

Equipe que entra em campo às 15h só deverá ser relacionada no vestiário

Com muitos problemas para montar a equipe ao longo da semana, o técnico Marcos Campagnolo só deve definir nos vestiários do estádio Pedro Benedetti o time titular que entra em campo hoje, às 15h, para enfrentar o Mauá, pela quinta rodada da 3ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Bezinha. Uma vitória é fundamental para as pretensões do Tigre, que já está classificado, mas precisa somar para ter vantagem de decidir em casa nas quartas de final. 

PUBLICIDADE

O comandante riobranquense testou diversas formações, inclusive, com alterações no esquema tático. As principais dúvidas ficam por conta do aproveitamento, ou não, do lateral Patrik e do volante Maranhão, que tiveram uma série de problemas nos últimos dias e são peças importantes do elenco. O que é certo é que Kayo, suspenso, não atuará, e que Thiago, após cumprir automática, volta ao time titular. Outra mudança confirmada, por opção, é a entrada de Lucas Duni na vaga de Braga no ataque. 

AUXILIAR 

PUBLICIDADE

Expulso em Guarulhos, Campagnolo não poderá ficar no banco de reservas esta tarde em Mauá, sendo substituído por Tony Ferreira. O auxiliar traz a expectativa para o confronto. “As dificuldades vão aparecendo e temos que ter a consciência de que nós precisamos somar pontos, é importante o jogo por tudo que está acontecendo, mas tem que estar focado”, disse. 

Experiente na função de auxiliar, Tony ressalta que, em determinados momentos, não há tempo hábil para consultar o treinador, por isso, o trabalho ao longo da semana é fundamental. “As tomadas de decisões, muitas vezes, têm que ser imediatas, por isso é importante o dia a dia, o conhecimento de nossos atletas, a maneira com que o Campangolo gosta de jogar. O mais importante é apagar a má impressão deixada em Guarulhos e conseguir um bom resultado”, explicou. 

PUBLICIDADE

No Mauá, o técnico Marcos Custódio continua sem poder contar com o lateral Robinho, lesionado, portanto, Luan segue entre os titulares. Na zaga, Ronaldo volta após cumprir suspensão, ocupando lugar de Gabriel. O destaque do time é o zagueiro artilheiro Vidoto, que não atuou na derrota por 3 a 1 de sua equipe para o Tigre, em Americana, no primeiro turno. 

MAUÁ

Gustavo; Luan, Ronaldo, Vidoto e Rafael; Chris, Pablo, Tan e Orlandinho; Vinícius e Natanael. T. Marcos Custódio

RIO BRANCO

Alan; Patrik, William, Wellerson e Leandro; Maranhão, Rafael Cursino, Felipinho e Mazinho; Thiago e Lucas Duni. T. Tony Ferreira

Árbitro: Willer Fulgêncio Santos

Local: Estádio Pedro Benedetti, em Mauá

Horário: 15h 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This